: Nessie @ 20:08

Qui, 29/12/11

 

057 tirar a carta de condução.

 

Não vos contei uma coisa: há duas semanas reprovei no exame de condução. Estava bastante confiante que ia conseguir, mas a partir do momento em que o carro foi abaixo a primeira vez os nervos começaram a atacar. Ainda por cima apanhei uma examinadora que se fartou de mandar bocas durante todo o exame, coisa que até a minha instrutora comentou, e acabei por deixar o carro ir abaixo oito vezes - coisa que nunca me aconteceu nem nas primeiras aulas. Fiquei mesmo devastada por ter chumbado com uma coisa tão estúpida.

Mas hoje repeti-o, depois de muito esforço por parte da minha escola em conseguir marcar-me novo exame ainda em Dezembro, e correu bastante melhor. Passei a noite toda acordada, a sofrer o tipo de nervosismo que dá voltas ao estômago, mas o examinador era um porreiro e o percurso foi muito mais fácil. Quando ele me disse que estava aprovada nem consegui reagir.

Está feito!




dior @ 21:43

Qui, 29/12/11

 

PARABÉNS!

o meu examinador no exame também mandou montes de bocas aos quais eu ignorava e depois mandava ainda mais bocas, o que foi bonito. principalmente na altura em que ele disse "Está-se mesmo a ver que está a seguir os conselhos dos seus amigos para o exame e não aquilo que eu lhe estou a dizer!". nenhum dos meus amigos sabia que eu ia fazer exame e portanto nenhum me deu conselhos. foi por essa altura que eu me comecei a rir por dentro da cara do homem...


Nessie @ 22:44

Qui, 29/12/11

 

merci!
ugh que mania que eles têm de achar que sabem tudo, ou que somos todos iguais uns aos outros. esta mulher ainda teve a lata de dizer no fim do exame, "eu já nem digo nada durante a prova porque vocês dizem todos que ficam nervosos, mas estar calada também não resulta!" SERIOUSLY?? e depois pôs-se a dizer que eu estava a dirigir-me para a via errada na rotunda quando não estava, e até a minha instrutora veio em minha defesa mas a outra devia ter passado mal a noite idk, foi uma cabra de todo o tamanho. e o pior foi que isso afectou a minha condução, mas enfim. agora é passado!

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links
subscrever feeds