: Nessie @ 20:08

Qui, 29/12/11

 

057 tirar a carta de condução.

 

Não vos contei uma coisa: há duas semanas reprovei no exame de condução. Estava bastante confiante que ia conseguir, mas a partir do momento em que o carro foi abaixo a primeira vez os nervos começaram a atacar. Ainda por cima apanhei uma examinadora que se fartou de mandar bocas durante todo o exame, coisa que até a minha instrutora comentou, e acabei por deixar o carro ir abaixo oito vezes - coisa que nunca me aconteceu nem nas primeiras aulas. Fiquei mesmo devastada por ter chumbado com uma coisa tão estúpida.

Mas hoje repeti-o, depois de muito esforço por parte da minha escola em conseguir marcar-me novo exame ainda em Dezembro, e correu bastante melhor. Passei a noite toda acordada, a sofrer o tipo de nervosismo que dá voltas ao estômago, mas o examinador era um porreiro e o percurso foi muito mais fácil. Quando ele me disse que estava aprovada nem consegui reagir.

Está feito!



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links
subscrever feeds