: Nessie @ 18:45

Qui, 24/11/11

Photobucket

 

Ainda nem tenho onde ficar mas já só penso em fazer as malas.

Quanto mais se aproxima o erasmus mais sinto o peso de todos estes anos de antecipação e sonhos moldados pelo tempo. São as possibilidades, as expectativas e a luta constante para manter os pés na terra enquanto os dias vão passando devagar e as semanas tão tão depressa. É engraçado como neste momento sinto que estou preparada há anos, mas ainda assim esta concretização não assentou completamente. Acho que quando acreditamos mesmo muito em algo, a ideia torna-se familiar. Passei anos a visualizar o momento em que iria estudar fora de Portugal e nunca aconteceu como imaginei inicialmente - e mesmo assim, vivi quase com uma certeza de que iria acontecer e só me restava esperar. Por isso durante todo o processo que oficializa a partida, enquanto preencho e assino e envio documentos por email e por fax e por email outra vez, continuo apenas à espera. No fundo não passa de mais uma extensão dos últimos anos de certezas não confirmadas. Estou pronta, vamos a isso.

Dois meses, mais coisa menos coisa...

Já esteve mais longe.



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links
subscrever feeds