: Nessie @ 19:24

Qua, 13/07/11

 

Depois dos quase 40ºC que apanhei em Nova York estou mesmo a precisar da água geladinha das minhas praias favoritas do Algarve. Foi muito passeio, foi Met, foi Billy Elliot, foi baldes de café a escaldar pela manhã, foi testemunhar a morte lenta da Borders, foi pasmar com o incrível avanço que o novo World Trade Center já leva, foi muita diversão e sem dúvida muita sorte.

Agora quando cheguei até me trocaram as voltas todas com a história do Erasmus, e tive logo de começar a fazer planos para adiar o Algarve. Mas não passou de um falso alarme, por isso aqui estou de volta a fazer malas à pressa. Neste momento o meu quarto é uma confusão de vestidos e livros e bikinis.

E depois de quase um ano a sonhar, Edinburgo já está finalmente encaminhado nos planos para Setembro como uma última despedida das férias antes deste meu antecipado segundo ano de faculdade! Assim sim, gosto mais.

Agora internet só daqui a umas duas semanas, isto é que vai ser uma desintoxicação.

 

symbol.gif

dream on,

Nessie


tune: grace, don't wait! - The Coronas

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links
subscrever feeds