: Nessie @ 20:25

Qui, 17/02/11

 

Quem me segue no twitter e/ou no tumblr já deve ter reparado na minha recente obsessão pela Escócia, principalmente o meu desejo de conhecer Edinburgo. Ora acontece que a minha vida costuma dar voltas e voltas e acaba por me pôr as oportunidades à frente mais cedo ou mais tarde, não sei se por intuição minha se por ironia do destino.

 

A mãe da minha madrasta vai casar este Verão com o neo-zelandês. (Que afinal, descobri hoje, não é neo-zelandês mas sim meio-americano-meio-escocês, só que estava a viver na Nova Zelândia quando se conheceram.) Adorei a notícia, até porque o senhor é amoroso, mas ao que parece o nosso país não partilha a felicidade e tem posto algumas dificuldades à união precisamente por o noivo ser estrangeiro.

A solução arranjada foi então um casamento na Escócia, um pouco a norte de Glasgow.

Não sei se vou ser convidada - na verdade tenho as minhas dúvidas -, mas gosto de pensar que sim. É que a minha conta bancária não será compatível com viagens neste ano de 2011, e se o meu pai me desse uma ajuda eu poderia aproveitar uns dias a seguir à cerimónia para conhecer os Scots.

 

Já mencionei o quão irónica é a minha vida?

 

dream on,

Nessie


tune: follow me - Iwan Rheon

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links
subscrever feeds