: Nessie @ 17:23

Dom, 16/05/10

 

Chá verde gelado e limonada, o corpo deitado em areia quente, longos passeios de bicicleta, pés descalços e havaianas, livros à luz do sol, cabelo molhado, moleskine no bolso, pele salgada, música a dar ritmo ao coração, o sentimento do desconhecido, morangos e framboesas e cerejas, pernas bronzeadas, sonhos em camas de rede, noites estreladas, gelados ao pôr do sol, câmara fotográfica pendurada no pulso, mocha frappuccinos, velas perfumadas, flores frescas, guitarra às costas, espreguiçar ao nascer do dia, caipirinhas em esplanadas, filmes a preto e branco, frozen yogurt com pepitas de chocolate, roadtrips, trocos no fundo da mala, artesanato e souvenirs, aeroportos e estações de comboios, sabe-se lá o quê.

 

Hey Verão, estou à espera.

 

dream on,

Nessie


mood: dreamer
tune: gold in the air of summer - Kings of Convenience

Rita @ 19:03

Dom, 16/05/10

 

"Hey Verão, estou à espera.", me 2, mas esse bastard parece que nunca mais chega xD
Beijinhos ^^


Catherine @ 20:20

Dom, 16/05/10

 

nesta altura do ano, já tomos sonhamos com férias. o lado positivo é que é só mais cerca de um mês e estamos de férias. :)
beijinho!


Segredos!!! @ 21:10

Dom, 16/05/10

 

Estamos todos à espera do Verão...

Beijinhs***

Bonnie M. @ 22:29

Dom, 16/05/10

 

O Verão pode mesmo ser maravilhoso *-*
Parece que nunca mais chega, uff.

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links