: Nessie @ 13:54

Seg, 28/12/09

Não sei se por estar a ler os livros de Harry Potter, se por ter tido piores notas no 1º Período, se por ter aulas de Inglês com a turma de Ciências, se por estar demasiado obcecada por Glee, se por as minhas insónias ultimamente só me deixarem adormecer depois das cinco da manhã, mas hoje tive o sonho mais aleatório de sempre.

 

Sonhei que em vez de aulas de Inglês tinha o que todos chamavam de 'Filosofia' no meu sonho, e que para o teste a turma estava dividida em dois turnos. Eu fazia parte da metade que ia fazer o teste mais tarde, mas não tinha estudado nada. A sala era a minha antiga sala de Geometria Descritiva, e quando passei por lá vi que os que já estavam a fazer o teste respondiam a perguntas sobre Tarot. Aflitíssima, apercebi-me de que não percebia nada daquilo, e a professora (que, nem mais nem menos, era a Professora Trelawney!) veio até à porta para me passar um molho de cerca de 500 folhas, dizendo-me que eram os apontamentos de uma das minhas colegas sobre as cartas Tarot. Mas obviamente eu não ia conseguir estudar tudo aquilo até à hora do meu teste. (Não sei se sabem, mas eu no meu sonho estava mesmo a entrar em curto-circuito, que por muito absurdos que sejam os meus sonhos eu na altura nunca duvido da sua veracidade.) Todas as minhas amigas (da turma de Artes, logo não iam ter o teste) me tentaram acalmar, mas eu não conseguia e acabei por fugir delas todas. Corri até ao parque de estacionamento (que desta vez não era igual ao da minha escola) onde encontrei o Professor Schue, que pelos vistos era o meu verdadeiro professor de "Filosofia" e que a Trelawney estava apenas a substituir, e implorei-lhe que me explicasse a matéria. Ele disse que não havia problema, que arranjava maneira de me fazer o teste noutro dia. E eu acordei.

 

WTF?

 

dream on,

Nessie


mood: roflmao
tune: flourescent adolescent - Arctic Monkeys

Rita @ 14:59

Seg, 28/12/09

 

L-o-v-e-d IT!
omg, também quero ter assim um sonhoo ahah xD
Com o professor Schue uh la laa :tt
Eu cá também nunca duvido da veracidade dos meus sonhos xD Fico sempre aflitissima, mesmo depois de acordar :3
Beijinhos ^^
P.S.: Eu cá também fiz uma catch up marathon, mas com Gossip Girl xD


mooniean @ 16:48

Seg, 28/12/09

 

Devo admitir. Também não me importava de sonhar com o professor Schue.

Bonnie M. @ 19:59

Seg, 28/12/09

 

Another one in the club of people who have awkward dreams.

x Puky @ 23:04

Seg, 28/12/09

 

Sonhos desses não é coisa que me falte. mas nunca envolveu a Trelawney lá pelo meio xD

Rita @ 00:20

Ter, 29/12/09

 

I am so glad you liked it :tt É mesmoo giraaa :3
E olha eu cá não percebo nada, mas mesmo nada de templates, headers e até tenho dificuldade em distinguir essas coisas. As únicas ferramentes utilizadas foi o Word e a Internet *para retirar os avatares ahha*. So, believe me, you are not alonee :tt
Beijinhos ^^

Elena Gilmore @ 14:25

Ter, 29/12/09

 

Já somos as duas com sonhos que não têm pés nem cabeça.
A mim acontece sempre quando leio um livro que eu gosto ou quando vejo um filme que simplesmente adorei... enfim... peço desculpa por invadir o teu cantinho mas é realmente fantástico.
Já tenho vindo parar aqui mas só hj tive a coragem de comentar.

Beijocas
Annie


Nessie @ 16:46

Ter, 29/12/09

 

Obrigada pelo comentário! :)
Eu fico sempre a pensar neste tipo de sonhos, e como é que alguma vez não duvidei dos acontecimentos xD O poder do incosciente é extraordinário.
Mas pelo menos ainda nos rimos um bocado, right? ;)

cheers.

Elena Gilmore @ 20:01

Ter, 29/12/09

 

Mesmo... por vezes até nem conto a ninguém para não dizerem que ando maluca ou simplesmente acharem que eu ando a mentir (mas se quiseres na próxima vez que tiver um desses sonhos eu posto no meu blog).
ya ya ''O poder do inconsciente é extraordinário'' disso podes ter a certeza!

Beijocas

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
contacto
nessieontherun@gmail.com

bloglovin
links