: Nessie @ 20:51

Seg, 28/01/13

 

Ultimamente quando tento escrever qualquer coisa para o blog nunca consigo acabar. Tenho guardados posts sobre viagens que se realizaram em 2012 mas ainda não acabei nenhum. E quanto a acontecimentos recentes, digamos que estou de férias e passo mais tempo dentro de casa que outra coisa, a ver filmes e séries e a devorar os livros que já me esperavam nas prateleiras há uns tempos, saindo à rua para passear o cão ou ocasionalmente ir até ao ginásio e pouco mais. Admito: caí na preguiça.

Hoje pedi o carro emprestado ao meu pai e fui dar uma volta. Tenho a carta de condução há um ano mas infelizmente tenho tido poucas oportunidades para me pôr atrás de um volante, uma vez que não tenho carro próprio e o da minha mãe rejeita-me, e com o pouco tempo que passo com o meu pai é tudo uma questão de timing. A saudade de conduzir aperta, porque adoro; e hoje aproveitei para ir até ao shopping. Mimei-me com os saldos da women's secret, e comprei o Harry Potter e a Câmara dos Segredos em dvd. E como me farto facilmente de compras ainda estive sentada num sofá a ler na companhia de um cappuccino, só porque não tinha mais nada que fazer nesta segunda-feira.

Férias é outra coisa.


tune: lisztomania - phoenix

Fábio @ 23:01

Seg, 28/01/13

 

Aw, já tinha saudades dos teus posts. Compreendo o teu problema com a condução, também não gosto de passar muito tempo sem conduzir. Livros e cappuccinos são uma das melhores combinações que posso imaginar. Parece que tiveste uma boa segunda-feira :)

Persephone Dashwood @ 13:40

Ter, 29/01/13

 

ah, o doce sabor das férias.
(p.s. vou adicionar-te no goodreads :))

Persephone Dashwood @ 13:41

Ter, 29/01/13

 

ora, ora. Parece que afinal já te tinha adicionado xD

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links