: Nessie @ 16:45

Qua, 14/11/12

 

Hoje dormi até tarde, e dediquei-me a avançar com o Dracula uma vez que ultimamente ando demasiado preguiçosa para leituras, quando a minha mãe me entrega uma carta que a Universidade de Southampton me enviou. Parece que decidiram aumentar consideravelmente a minha nota de Inglês sem me darem qualquer justificação. Estou toda contente porque quando as notas saíram a de Inglês foi a mais baixa que tirei e ficou bastante aquém das notas que normalmente tenho nesta língua, ainda que me tenham colocado no nível mais avançado e os temas tratados fossem bem mais exigentes e complicados. Tinha ficado muito desiludida, principalmente porque a professora nunca me chegou a dar as notas dos trabalhos e então não sabia exactamente onde tinha falhado. Agora só espero que me atribuam a devida equivalência aqui em Lisboa. Assim as minhas notas a Inglês ficam mais consistentes e a minha média sempre sobe. We're back in the game!


tune: little talks - of monsters and men

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links
subscrever feeds