: Nessie @ 16:45

Qua, 14/11/12

 

Hoje dormi até tarde, e dediquei-me a avançar com o Dracula uma vez que ultimamente ando demasiado preguiçosa para leituras, quando a minha mãe me entrega uma carta que a Universidade de Southampton me enviou. Parece que decidiram aumentar consideravelmente a minha nota de Inglês sem me darem qualquer justificação. Estou toda contente porque quando as notas saíram a de Inglês foi a mais baixa que tirei e ficou bastante aquém das notas que normalmente tenho nesta língua, ainda que me tenham colocado no nível mais avançado e os temas tratados fossem bem mais exigentes e complicados. Tinha ficado muito desiludida, principalmente porque a professora nunca me chegou a dar as notas dos trabalhos e então não sabia exactamente onde tinha falhado. Agora só espero que me atribuam a devida equivalência aqui em Lisboa. Assim as minhas notas a Inglês ficam mais consistentes e a minha média sempre sobe. We're back in the game!


tune: little talks - of monsters and men

Joana @ 19:55

Qua, 14/11/12

 

Que sorte teres feito Erasmus em Southampton! A única Universidade em Inglaterra em que eu podia concorrer era a Wolverhampton... é só chavs! ME-DO!
E parabéns pela nota!


Nessie @ 22:06

Qua, 14/11/12

 

haha southampton também não era um paraíso, mas tinha muita diversidade graças a deus. era a minha terceira hipótese (bristol e glasgow eram as primeiras) mas acabou por ser o melhor sítio para mim até mesmo academicamente, uma vez que tive as equivalências todas ao contrário do que teria acontecido se tivesse ido para outra universidade britânica...
obrigada!

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links