: Nessie @ 16:32

Qua, 07/11/12

  fotografia © Nessie http://nessieontherun.blogs.sapo.pt


O meu cão acha-se muito engraçado, tem aquele charme de cachorrinho abandonado mas é todo delicado e elegante nos seus maneirismos (i.e. levanta uma pata quanto se senta a pedir comida, cruza as patas da frente quando se deita, passa a vida nas limpezas estilo gato, etc.) Se eu viesse aqui contar todas as histórias engraçadas que ele já nos proporcionou, mais valia criar um segundo blog apenas para esse propósito.

Quando a minha mãe sai de casa de manhã e eu ainda estou a dormir, ela tem de abrir a porta do meu quarto porque o cão detesta estar sozinho e iria apenas arranhar a minha porta. Mas ele sabe que estou a dormir, e por isso com a porta aberta limita-se a entrar e a deitar-se aos meus pés à espera que eu acorde, sem incomodar. Ora hoje não tive aulas e não pus despertador para descansar até mais tarde, já que não tenho tido hábitos de sono muito saudáveis ultimamente, e acabei por dormir até ao meio-dia. Aliás, talvez tivesse dormido mais se não fosse este menino.

Hoje a minha mãe esqueceu-se de deixar a porta do terraço aberta, o que normalmente nem traz problemas porque não costumo dormir até tarde e por isso sou eu que o faço. Mas coitado do bicho, ao meio-dia já não aguentava esperar mais, e por isso decide deitar-se em cima de mim, uma pata da frente para cada lado da minha cabeça, e nisto acordo com parte dos seus 11 kg a esmagarem-me a caixa torácica e um focinho com ar de quem está em sofrimento a cinco centímetros do meu nariz.

Regra geral ele já não tem muita noção do que é "espaço pessoal" e serve-se de mim como encosto a toda a hora - nomeadamente neste momento está a dormir enroscado contra as minhas pernas no sofá. Mas esta foi sem dúvida a vencedora.


tune: how can you swallow so much sleep - bombay bicycle club


sweet @ 19:52

Qua, 07/11/12

 

Parabéns pelo destaque :)


Nessie @ 21:34

Qua, 07/11/12

 

obrigada! :)


Teresa @ 20:25

Qua, 07/11/12

 

ohh que coisinha fofa :))

Persephone Dashwood @ 22:13

Qua, 07/11/12

 

Gostei tanto de ler este episódio do teu bichinho :) Os animais de estimação proporcionam cada momento de diversão, principalmente cães e gatos! Eu tenho uma cadelinha de 7 meses que faz cada uma... mas é mesmo um amor! eheheh


dior @ 13:31

Qui, 08/11/12

 

parabéns pelo destaque :)


Nessie @ 22:53

Qui, 08/11/12

 

obrigada :)


Ritz @ 13:32

Qui, 08/11/12

 

So fluffy I'm gonna die!
A minha Milu é a mesma coisa, awesome pets are awesome


Jules @ 19:08

Qui, 08/11/12

 

NESSIE, NESSIE, TAS DESTACADA! congratz hun! :D

umamulherquesonhaemserfeliz @ 15:57

Sex, 09/11/12

 

Adoro o teu blog,muito bom,o teu cão é lindo muito fofinho mesmo.

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links