: Nessie @ 20:27

Ter, 06/11/12

Photobucket

 

Eu já andava a adivinhar que os meus gentlemen iam voltar e desta vez ao Coliseu.

Só não os esperava tão cedo. Estou mega feliz, acho que a minha paixão por Mumford & Sons já dispensa introduções neste blog.

 

2013 promete, também com The Script mais uma vez, e Kings Of Leon (!!) e Two Door Cinema Club no Alive. Aguenta, carteira!




be-happy @ 20:54

Ter, 06/11/12

 

Fiquei super feliz quando essa noticia apareceu-me no facebook! :))
beijinhos.

Fábio @ 21:52

Ter, 06/11/12

 

Não tinha pensado ir a este concerto especialmente com os Bon Jovi a também voltarem cá no ano que vem , mas depois de ver tantos tweets sobre ele comecei a ficar com vontade de ir. Já arranjei companhia e tudo, agora só falta comprar o bilhete :)

So what? ▲ @ 00:10

Qua, 07/11/12

 

Omg essa gente vem cá toda!!! OMG! ADEUS DINHEIRO!! Acho que de todos acho que vou dispensar os kings of leon, mas só porque o último CD desiludiu-me! Eu adorei o only by the night e o último nheee, só gostei da música "pyro". Agora, sempre adorei the script e também adoro o two door cinema!
Beijinhos

So what? ▲ @ 00:13

Qua, 07/11/12

 

Quer dizer, se aparecer mais nomes fixes e compense ir os dias todos dos alive, não resisto! Acho que é melhor ir começando a poupar pelo sim pelo não haha :D Estou bué feliz!


Nessie @ 00:36

Qua, 07/11/12

 

o último cd também me desiludiu mas o youth & young manhood, o aha shake heartbreak, e o because of the times continuam a ser dos meus álbuns favoritos de sempre e eu tenho fé que eles toquem algumas músicas daí. já cá deviam ter vindo quando saiu o only by the night, mas é da maneira que vai haver menos gente histérica de 'use somebodyyyyyy' à minha volta ;D


Jules @ 19:47

Qua, 07/11/12

 

Já no Alive não os fui ver e são das minhas bandas preferidas. Porque é que o dinheiro não cresce nas árvores?


Sandra @ 22:39

Qua, 07/11/12

 

finalmente encontrei alguém, por estes lados, com a mesma paixão que eu! Mumford & Sons *-*
estou-te a seguir! :D

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links