: Nessie @ 21:57

Seg, 17/09/12

 

Hot sand on toes, cold sand in sleeping bags, 
I've come to know the friends around you
are all you'll always have.
Smoke in my lungs, over the echoed stone; 
Careless and young,

free as the birds that fly
with weightless souls now.


Esta música é a minha banda sonora do ano até agora. Um ano de malas feitas, de aventura, de novos sítios e novos amigos, de recomeçar do zero, de redescobrir a felicidade nas coisas mais simples, de cantar na cozinha, de dançar em clubs, de histórias partilhadas, de passeios, de pubs, de parvoíce, de oportunidades, de coincidências, de carros alugados, de hostels, de mapas e guias-turísticos, cheio de meio-do-nadas, de jantares e BBQs improvisados, de relvados ao sol, de telhados à chuva, de pedir pijamas emprestados, de pedir comida por telefone, de atravessar fronteiras de autocarro, de museus, de cocktails, de risos incontroláveis, de memórias inesquecíveis, de fazer coisas sozinha, de redescobrir, de despedidas, de regressos, de bons amigos de sempre, de música, de emoções fortes, de praia, de montanha, de acampamentos, de alcançar objectivos, de saudades.

Foi bom enquanto durou. Muito bom mesmo. Estava a precisar.



Dante @ 22:25

Seg, 17/09/12

 

Uma música muita boa! ^^


Mr. Turner @ 00:17

Sab, 22/09/12

 

Adoro a música, mas acima de tudo adoro que te sintas feliz. Acho que mereces, demonstras ser uma óptima e muito divertida pessoa :)


sweet @ 20:35

Sab, 22/09/12

 

Esta música é linda.

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links