: Nessie @ 20:47

Sex, 14/09/12

 

Tenho andado desaparecida, sim. Descobri este ano que quanto mais me divirto na vida real menos tendência tenho para escrever no blog, o que não era de todo a minha intenção. Ou estou ocupada, ou tenho preguiça, ou nem sei bem por onde começar. Mas tenho fé que esses posts irão chegar.

A minha mãe partiu para a sua terra numa viagem um tanto inesperada, deixando-me a mim encarregada da casa e do cão. Nem vos digo as saudades que tinha de viver sem pais, nem que seja só temporariamente. Ora com a casa só para mim, a rotina muda.

Hoje deu-me para a cozinha. Um dos meus objectivos para o verão era experimentar fazer mais bolos e sobremesas, resolução que acabou por ser adiada até agora por nenhum motivo em particular, e então estreei-me com um bolo de chocolate e earl grey que já me andava a assombrar há uns tempos. The Beatles a fornecer a banda sonora e lá passei eu o fim da tarde a dançar pela cozinha. Tenho-vos a dizer que o bolo é uma maravilha e que daqui a uns minutos vou levá-lo ao andar de baixo para partilhar com uma vizinha que é uma amiga de longa-data da minha mãe e com quem eu falo como se ela tivesse a minha idade.

Tenho a dispensa cheia de comida mexicana e o frigorífico cheio de garrafas para um jantar amanhã com os amigos, mesmo a tempo de nos despedir-mos das férias. O meu apartamento vai virar hostel para acolher aqueles que querem beber responsavelmente (don't drink and drive, kids!) por isso também andei hoje aqui às voltas a lavar lençóis e fazer camas de lavado.

Am I doing adulthood right yet?


tune: honey pie - the beatles

Dante @ 22:06

Sex, 14/09/12

 

O bolo tem um óptimo aspecto ;)


Nessie @ 00:01

Sab, 15/09/12

 

hehe não, este não é o meu, é "emprestado" da internet porque a minha mãe levou a minha máquina fotográfica com ela. para uma próxima mostro o original ;)


Teresa @ 14:08

Sab, 15/09/12

 

Muito bem ehhhe :))


Rita @ 14:45

Dom, 16/09/12

 

"Am I doing adulthood right yet?"
Yes, I must say so :D
xoxo

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links