: Nessie @ 18:32

Qui, 06/09/12

John Green - www.wook.pt

 

Quem passou por este blog há um ano atrás e o acompanhou até agora, já por várias vezes deve ter visto posts dedicados ao último livro de John Green, de título original The Fault in Our Stars. Sendo um dos meus autores favoritos acompanhei com grande entusiasmo o processo de publicação deste livro, coisa que acabou por passar por aqui. Posts como este, este ou este ilustram esses tempos.

Quando soube que a tradução portuguesa estava para sair, sob o título A Culpa é das Estrelas, pedi à wook que me ajudasse a promover o seu lançamento mas de facto as minhas férias nos Açores acabaram por se meter pelo meio, e sem acesso à internet não vos consegui trazer a campanha dos portes grátis que acabou no dia 3 de Setembro. No entanto aqui fica a dica para darem uma vista de olhos neste livro que eu pessoalmente adorei! Se já estavam curiosos, esta é a altura perfeita para o levarem para casa.

A história segue Hazel, uma rapariga de 16 anos a quem foi diagnosticado cancro da tiróide aos 13. Após uma intervenção médica miraculosa que lhe concede mais tempo de vida, ainda que com algumas limitações, Hazel é incentivada a frequentar um grupo de apoio de crianças com cancro onde a sua perspectiva sobre a vida e o seu próprio percurso acabam por se alterar, nomeadamente quando conhece Augustus Waters, um jovem que mostra especial interesse nela. E assim começa a aventura de duas vidas.




i @ 22:46

Qui, 06/09/12

 

já pedi este para os anos, vamos ver se tenho sorte x)


Jules @ 02:07

Sex, 07/09/12

 

esse livro fez-me chorar e rir de uma maneira pouco saudável, enquanto devia estar a estudar para os exames. You evil John Green!


Yohanan @ 20:57

Sex, 07/09/12

 

sigo te, beijinhos :)

Inês G. @ 23:16

Sex, 07/09/12

 

Dei uns quantos gritinhos internos quando vi isto nas livrarias, e já deixei umas quantas nerdfighter notes dentro de alguns deles!


sweet @ 09:55

Qui, 13/09/12

 

Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito, o livro parece-me bastante interessante.


PS:Já te sigo :)

Beijinhos*

Rita @ 23:43

Qui, 13/09/12

 

Quero tanto ler este livro. Toda a gente fala maravilhas dele.

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
contacto
nessieontherun@gmail.com

bloglovin
links