: Nessie @ 15:37

Dom, 26/08/12

 

Adorei o East of Eden, tornou-se dos meus livros favoritos e inspirou-me a dar prioridade aos clássicos; já decidi que durante o meu último ano de licenciatura irei dedicar-me mais aos clássicos da literatura e tentarei ler "os indispensáveis" até me formar. Tenho um gosto diversificado em termos literários, mas afinal de contas sou uma estudante de literatura que ainda não leu Dickens, Twain, Tolstoi, e muitos outros, o que me deixa um pouco complexada.

Noutras notícias, tenho um anúncio a fazer no que toca às reviews de livros aqui no blog: não irei fazer reviews a todos os que leio - se quiserem acompanhar todas as minhas leituras e as respectivas classificações que lhes dou (que não deixam de ser um pouco subjectivas, uma vez que não gosto de me comprometer com "estrelas" no que toca a livros,) podem juntar-se ao Goodreads ou dar uma vista de olhos de vez em quando nos livros que leio aqui. Alguns deles (poucos) têm reviews que escrevi directamente no Goodreads mas não passei para aqui.

Estou a trabalhar numa review para o The Book Thief e irei também fazer uma para o East of Eden, por isso vai ficando ao meu critério se me apetece escrever sobre determinado livro ou não. No entanto, se quiserem uma opinião sobre algum que eu já tenha lido e no qual tenham curiosidade, perguntem-me por ele! Sugestões também serão consideradas.

Boas leituras.


tags: ,

Dante @ 17:20

Dom, 26/08/12

 

Fiquei bastante curioso. Mais um livro que tenho que ler :P

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links