: Nessie @ 17:42

Qua, 08/08/12

tudo do IKEA (excepto a minha colcha) 

 

Agora que já estou novamente instalada aqui na pátria ando a fazer umas pequenas renovações ao meu quarto. Tenho estado a arrumá-lo sem descuidar a arrumação que fica escondida - do meu móvel que faz de mesa de cabeceira já esvaziei duas gavetas, tal era a quantidade de coisas inúteis que eu vou metendo lá para dentro. Aos poucos isto vai ficando mais ao meu gosto, e quando assim o estiver sou capaz de tirar umas fotografias para publicar por aqui. Hoje convenci a minha mãe a ir ao IKEA e comprei para mim um cacto com um vaso de plástico, uma vela aromática, e umas latas para guardar chá embora as deva manter no meu quarto em vez de as guardar na cozinha porque gosto bastante delas (eu que nem sou muito de rosas, na maioria dos casos acho um bocado piroso e foleiro mas estas foram amor à primeira vista.) E como também sou a única que bebe chá nesta casa...

 

Ainda comprei mais três vasos de barro para o meu novo "projecto": Há algum tempo que queria plantar ervas aromáticas, por isso a seguir ao IKEA fui até a uma loja de jardinagem para as arranjar. Decidi-me pelos coentros, manjericão, e hortelã. Veremos como isto corre!

 

 

 

 

fotografias deste post © Nessie http://nessieontherun.blogs.sapo.pt


tune: mango tree - angus and julia stone


G @ 18:30

Qua, 08/08/12

 

gosto, gosto!


a. @ 18:54

Qua, 08/08/12

 

as latinhas são mesmo fofas *w*

Persephone Dashwood @ 20:27

Qua, 08/08/12

 

Boa sorte com esses teus projectos, Nessie! :) Adorei as latas de chá, têm um irresístivel ar vintage! eheh


dior @ 23:35

Qua, 08/08/12

 

desculpa corrigir-te mas tenho a certeza que uma das plantas não é um manjerico mas sim um manjericão :P boa sorte com as plantinhas :)


Nessie @ 23:39

Qua, 08/08/12

 

EU SABIA QUE A ETIQUETA ESTAVA ERRADA! obrigada pela correcção (e confirmação) hehehe :)
beijinhos.

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links