: Nessie @ 00:16

Ter, 29/05/12

 

Eu bem disse, assim que anunciaram Bon Iver umas semanas depois de os Mumford & Sons terem sido confirmados para o Alive, que Portugal não podia chamar o Gotye este ano porque o meu orçamento já excedeu. Só que Portugal não me deu ouvidos. Pois, e eu que arranje mais dinheiro para estas brincadeiras, não é. Mas vejamos as coisas pelo lado positivo: pelo menos assim já tenho a certeza de que, venha quem vier a seguir, já tenho os meus concertos do ano definidos. Esta era a revelação que eu temia que eles anunciassem porque sabia que era o único que não ia conseguir resistir, e agora só vejo uma solução.

Carpe diem.




i @ 09:28

Ter, 29/05/12

 

só podem estar a gozar, o pessoal não é rico x)
o que vale é que é só em novembro. Pode ser que não vá tudo a correr comprar bilhetes...
beijinhos


Nessie @ 11:32

Ter, 29/05/12

 

pois. também espero que não mas tenho imenso medo. não sei como ele é por aí, mas há que contar com os hipsters que aparecem de lado nenhum - como o bon iver, pedi ao meu pai para me comprar o bilhete logo no segundo dia porque tive a sensação de que ia esgotar até por causa dos grammys. espero que até julho/agosto este não esgote, porque tão cedo não consigo comprar bilhete...

So what? ▲ @ 22:12

Ter, 29/05/12

 

Pena ser no campo pequeno :(
É que como parte do dinheiro é para manter o espaço e as touradas... :/
Fica para a próxima.


Nessie @ 22:16

Ter, 29/05/12

 

a sério?? merda. não fazia ideia, nunca fui a nenhum espectáculo lá.
se fosse outro artista era capaz de boicotar, mas gotye é mesmo um dos meus favoritos que eu queria muito ver em concerto. não sei quando vou ter outra oportunidade.
ugh, às vezes odeio este país.

So what? ▲ @ 23:05

Ter, 29/05/12

 

É verdade, tal como o centro comercial. Pelo que percebi, os lucros servem para manterem a praça de touros activa...
Enfim, também porquê que ele tinha que actuar aí? Que chato! :/
Beijinhos

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links