: Nessie @ 20:18

Sab, 26/05/12

 

Hoje elas foram até à praia em Bournemouth. Tem estado tanto calor que já fiz alergia ao sol em Inglaterra, e este tipo de coisa só me aconteceu umas duas vezes na vida. Eu fiquei para trás porque queria acabar o meu projecto, mas mesmo assim ainda me faltam cerca de 1000 palavras para dar o meu segundo ano de faculdade por terminado.

Ontem tive o meu último exame e foi o pior exame que já escrevi, mas não há nada a fazer e estou feliz por não ter de me preocupar com literatura modernista nos próximos tempos. Por outro lado recebi hoje a minha nota do essay de Multilingualism e tive 75%. Aqui as notas são até 100 mas nunca chegam para lá do 80, e a partir do 40 é positiva. Ou seja, a minha nota foi o que eles chamam de um first, o que é excelente! Estou super feliz mas ainda mais surpreendida, porque estava completamente convencida que só tinha lá escrito bullshit.

Ontem tivemos o jantar francês no jardim da Caroline, o que significa que já só nos resta o jantar Português e Brasileiro - vai ser já na segunda-feira e estou um bocadinho preocupada com os resultados. Pior ainda, vai ser a última noite em que o grupo está todo junto, embora eu só regresse a Portugal daqui a um mês.

Vai custar-me tanto largar isto.


tune: hello, i'm in delaware - city and colour

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links
subscrever feeds