: Nessie @ 19:14

Seg, 21/05/12

Eu nem era para ter ido à biblioteca devolver o livro. Já não tenho passe para o autocarro e não me apetecia nem pagar o bilhete diário nem andar trinta minutos até ao campus principal, mas lá abandonei a preguiça porque não percebi como se renovam os livros a partir da internet.

Nem era para ter passado pelo mercado do campus muito menos, que depois de ter gasto um pequeno balúrdio em Stonehenge estou a tentar reduzir as despesas, mas vi toranjas e apeteceu-me uma.

E quem é que me atendeu quando fui para pagar? Um rapaz que lá costuma estar e que aqui há uns meses chamou-me a atenção porque tinha uma t-shirt que dizia KEEP CALM AND DON'T BLINK. Eu a ouvir Mumford & Sons, tiro um dos earphones para não parecer mal-educada, e ele começa a meter conversa. E eu a pensar, "rapaz giro que gosta de Doctor Who a falar comigo e a fazer-me perguntas, e logo hoje que nem tive paciência para pôr o mínimo de maquilhagem, há aqui qualquer coisa que não está a bater certo, SELF-DESTRUCT SELF-DESTRUCT." E claro que fico toda awkward a querer despachar a cena, ele até me fez um desconto e eu feita estúpida parecia que estava a fugir dele.

Já coleccionei tantas histórias deste género que dava para escrever um livro. Acreditem que eu detesto estar a falar da mesma coisa outra vez, mas alguém me faça aqui um diagnóstico porque eu tenho graves problemas.

 

Photobucket



Margarida @ 21:07

Seg, 21/05/12

 

vai-se a ver e ele ainda está interessado em raparigas awkward, tipo zooey deschanel. tens de lá voltar

Anónimo @ 21:45

Seg, 21/05/12

 

Há bastantes rapazes que gostam de raparigas awkward, pode ser que ele seja um deles ;)


lostdreams @ 11:09

Ter, 22/05/12

 

olá.
será que me podes dizer como é que no listography pões as palavras a rasurado? :s obrigada e desculpa estar a chatear com isto.
beijinhos


Nessie @ 11:41

Ter, 22/05/12

 

se tiveres por exemplo:
* comprar livros

basta fazeres:
*- comprar livros

acrescentar apenas um travessão a seguir ao asterisco.


lostdreams @ 00:33

Qua, 23/05/12

 

ahh muito obrigada :)
beijinhos

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links