: Nessie @ 22:29

Qui, 10/05/12

 

Pequeno à-parte antes que eu comece finalmente a preparar a minha apresentação de amanhã (quem me manda ser preguiçosa durante a semana toda, com a mania que tenho vida social e até me ponho a ir ver os Avengers* no cinema quando devia estar a trabalhar): este gelado é o meu novo favorito.

Aliás, para deixar as coisas esclarecidas, o Santini é uma liga completamente diferente e o meu favorito de todos os tempos dificilmente deixará de ser o Ben & Jerry's Cookie Dough, mas este Oh My! Apple Pie! - ou melhor, Apple-y Ever After como é agora chamado em defesa da igualdade de casamento - não lhe fica muito atrás. Experimentei hoje no cinema e já sei que não vou conseguir tirá-lo da cabeça nos próximos tempos, por isso mais vale deixar-lhe aqui uma homenagem no blog.

Não sei se já perceberam a ideia, é tão bom, mas tão bom... Sabe tal e qual a tarte de maçã caseira. É o paraíso. E os meus mais sinceros agradecimentos à Ben & Jerry's por não ter arruinado sabor tão perfeito com canela. É que foi feito para mim. Hmmmmm... Até tenho medo da minha próxima ida ao supermercado, o melhor é manter-me afastada da área dos congelados.

 

 

*o filme também o recomendo.




dior @ 00:12

Sex, 11/05/12

 

nessie maria, tu não me digas uma coisa desse que tarte de maçã é só a minha sobremesa favorita!!


Nessie @ 09:18

Sex, 11/05/12

 

pois é como te digo. eu morro de amores por tarte de maçã mas tenho sempre o problema do "tem canela?" este gelado não podia ser melhor, para além de saber mesmo a tarde ainda tem pedaços de maçã, yummm... parece que foi feito em casa.

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links