: Nessie @ 12:14

Qui, 10/05/12

 

Ontem houve baile dos alunos de Modern Languages. E por "baile" querem eles dizer, jantar num restaurante italiano chique pelo qual pagámos um preço especial, roupa formal, cocktails e vinho, empregados de mesa italianos, giros, e dispostos a algum flirt, e muita dança para ajudar à digestão. O espaço era fabuloso e a comida foi provavelmente do melhor que já provei até hoje, com direito a entrada (mozzarella in carrozza) prato principal (risotto di fungi) e sobremesa (godere al cioccolato). Nós Erasmus arranjámos uma mesa só para nós com vista para a marina e tivemos uma refeição bastante animada.

É mesmo incrível como só conheço estas pessoas há quatro meses mas sinto que já somos amigos há anos. Pensar que nos vamos despedir daqui a pouco mais de um mês é tão assustador. Sinto-me mais próxima deles que da maior parte das pessoas que conheço da minha faculdade de Lisboa, e não quero que a distância nos afaste. Aqui pela Europa ainda temos alguma vantagem, só que depois ainda tenho amigas no México e no Brasil com um oceano a estorvar. Mas estamos todas decididas a fazer o possível. A Andrea está farta de realçar que nós as duas, como "Peninsula team" que somos, não temos qualquer desculpa. A Julia já anda a dizer que se vai meter no seu carro e percorrer o continente para nos recrutar. E eu já deixei convite para uns dias de verão no Algarve. Quanto ao outro lado do Atlântico, há de se resolver. Até lá damos graças à internet. E daqui a um mês estarei com elas as duas a percorrer Amsterdão e a Bélgica, pelo qual mal podemos esperar.

A seguir ao jantar a área do bar transformou-se em pista de dança, onde encontrei vários colegas meus de fato e gravata, ou de saltos e maquilhagem completa, animadíssimos como nunca os tinha visto. Gostava de ter tido mais tempo e oportunidades para os ter conhecido melhor. É incrível como o tempo passa tão depressa quando nos divertimos.


tune: she's got you high - mumm-ra

Persephone Dashwood @ 13:12

Qui, 10/05/12

 

Parece ter sido um serão fantástico :)


i @ 13:22

Qui, 10/05/12

 

já tens alguma ideia de quando vais estar em bruxelas?


Nessie @ 13:25

Qui, 10/05/12

 

eu chego a bruxelas dia 9 de junho pela hora do almoço e partimos as três às 00:30 do dia 12 para londres. vou estar hospedada em antuérpia com família, mas irei fazer day-trips a bruxelas e brugges (pelo menos uma delas com estas minhas amigas.) vais estar por lá nessa altura?


i @ 13:36

Qui, 10/05/12

 

eu vou estar em bruxelas de 19 a 24 de Junho.


Nessie @ 13:57

Qui, 10/05/12

 

tens algum guia de viagem bom para recomendar? :) ainda não sei bem o que fazer em bruxelas, apenas que quero ir ao museu do magritte e ao comic strip, mas também não vou ter assim tanto tempo...


i @ 14:00

Qui, 10/05/12

 

eu comprei o da american express mas ainda não tive tempo de o ler xD


Nessie @ 14:03

Qui, 10/05/12

 

já me recomendaram esse para amsterdão, mas acho que ainda não vi guias da american express por aqui... obrigada :D

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links