: Nessie @ 01:08

Qua, 02/05/12

Photobucket

 

Coisas de hoje:

. Fui ao meu seminar embora não tivesse lido a peça que íamos discutir, limitei-me a ler o sparknotes porque não tive tempo. No entanto achei a aula bastante interessante, fiquei no grupo do rapaz giro, e ainda consegui ganhar interesse para ler a peça - Endgame, de Samuel Beckett.

. Encontrei-me com a Marina a seguir para tentarmos marcar hostel para as sete em Londres, o que entretanto deu confusão pelo que ainda não o fizemos. Entretanto combinei que me iria encontrar com ela e a Alejandra em Amsterdão e na Bélgica também em Junho, pelo que tenho muito que planear. (Para poupar dinheiro, gostaria de experimentar couch-surfing em Amsterdão, se por acaso alguém já tiver passado por esta experiência esteja à vontade para partilhar a história! Tenho ainda de contactar a minha tia-avó que vive em Antuérpia e que já há uns dois meses me enviou um e-mail a convidar-me, por isso sou capaz de conseguir manter o orçamento desta viagem bastante low-cost e ainda ter a oportunidade de visitar família que não vejo há uns dez anos. Adoro planear viagens, e o que vale é que já tenho esta delineada desde o Verão passado...)

. A seguir fomos a minha casa para eu trocar de roupa porque a partir do meio-dia Inglaterra decidiu que estava na altura de passar-mos de chuva a Verão, passámos pelo Tesco para comprar comida para o jantar, e seguimos para o apartamento da Marina onde vimos o último episódio de Game Of Thrones juntas - apercebi-me que quando vemos os episódios com alguém, eles parecem ter 20 minutos.

. Às 19h chegámos a casa da Andrea com a comida e esteve lá o grupo quase completo a jantar, conversar, e jogar drinking games.

. Passámos a noite no nightclub das terças-feiras, estava mesmo a precisar de dançar e descontrair.

. Pelos vistos as minhas amigas decidiram que a Somebody That I Used To Know é a minha música. Sempre que começa a tocar olham para mim e dizem, "Your soooong!" Não sei como chegou a isto, mas também não posso dizer que me importo. 

. Cheguei a casa (estou tão cansada que voltei antes de aquilo fechar, o que é inédito) e acabei de saber pelo twitter que o The Fault In Our Stars do John Green, que eu tanto adorei e recomendo, vai de facto ser adaptado ao cinema e o guião está a ser escrito pelos argumentistas do (500) Days of Summer. Everything is beautiful and nothing hurts, a combinação só pode ser perfeita e eu vou já preparando-me para o espectáculo e a choradeira que vai ser.

 

Estava a precisar de um dia assim em cheio depois de tanto stress!

 

Photobucket




Teresa @ 18:19

Qua, 02/05/12

 

Parece-me que Maio começou em grande, pelo menos para ti :)


Nessie @ 21:38

Qua, 02/05/12

 

não foi assim muito especial, mas são estas pequenas coisas que, sobretudo após as terríveis últimas duas semanas que tive, fazem toda a diferença :)


Jane @ 13:05

Sex, 04/05/12

 

:)

trufas @ 21:01

Sex, 04/05/12

 

ótimo blog, parabéns...

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links