: Nessie @ 21:57

Qua, 28/03/12

fotografia © Nessie http://nessieontherun.blogs.sapo.pt
 

Peço desculpa por ainda não ter escrito sobre a roadtrip, mas ando com preguiça e o Ulysses tem-me mantido ocupada. Desde que regressei ao meu "home" do Hampshire que me ocupo a aproveitar este sol maravilhoso, a dormir sestas na relva, e a beber quantidades absurdas de chá verde. Já tenho voo marcado para Portugal no dia 7, com regresso para o dia 12. Não estou com grande vontade de ir mas por cinco dias também não há de fazer grande diferença. Aproveito para matar saudades dos amigos, da família, e do bicho, e para trocar alguns pertences - levar os casacões que mal usei e regressar com roupas leves e, acima de tudo, ténis para correr. Não os trouxe inicialmente porque não sabia como iria ser quanto à localização e porque pensei que depois me fosse dar a preguiça, mas há semanas que só penso em ir correr para os muitos parques que rodeiam a minha nova morada.

E é já neste domingo que rumo a Londres ao encontro das minhas melhores amigas! Uma semana juntas nesta cidade promete, já com planos para ir ao concerto dos The Coronas e revisitar Clifton.

Por isso vou tentar publicar algo sobre a roadtrip brevemente, mas no meio de tanta coisa não posso fazer promessas. Estou demasiado entretida a aproveitar a vida.

 

17 dias para eu fazer vinte anos!


tune: mango tree - angus and julia stone

jane doe. @ 18:20

Sex, 30/03/12

 

estou a seguir-te :)


Jane @ 12:09

Seg, 02/04/12

 

boa viagem nessie :)

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links