: Nessie @ 19:20

Dom, 04/03/12

Photobucket

 

Claro está que ontem acabei mesmo por ir sair com o pessoal. Estava a Julia a meio das provas pelas quais a fizemos passar para receber o seu presente, quando os táxis chegam para os levar e eu dou por mim a entoar um sentido "Fuck this!" e a entrar dentro de um deles.

Divertimo-nos todos imenso, e o mais importante é que a Julia adorou celebrar o seu aniversário connosco. Hoje de manhã acordei com uma série de fotografias hilariantes na minha máquina com pessoas que não sei quem são, uma dor de cabeça que ainda não passou, e um essay à espera de ser acabado.

Neste momento faltam-me 500 palavras para chegar ao word limit e acho que já disse tudo o que tinha para dizer sobre o assunto. As minhas housemates já me entraram pelo quarto adentro com uma coreografia de cheerleading e tudo para me motivar. 

 

A minha nota não vai ser brilhante nem nada que se pareça, mas não me arrependo de nada.



Persephone Dashwood @ 21:42

Dom, 04/03/12

 

Assim é que é! Aproveita a experiência ao máximo (desde que não prejudique demasiado as notas, claro) :p
Beijinhos**

quote de descrição do blog: últimas palavras de François Rabelais, segundo o livro Looking for Alaska (John Green) imagem do cabeçalho via catfromjapan.tumblr.com
Apenas possuo imagens publicadas no meu blog quando mencionado. Todas as restantes - a maioria delas - são retiradas da internet.
"I go to seek a Great Perhaps.
mais sobre mim
links